Vagas Abertas + Novas Categorias

| |


Olá meus amores, como estão? Hoje eu venho aqui contar uma novidade. O blog está abrindo vagas para o staff e também novas categorias. Já faz um bom tempo que algumas pessoas vem nos pedindo para expandir um pouco o blog e resolvemos fazer isso agora. É apenas um planejamento, não sabemos se irá dar certo, mas torcemos para que sim. Visando ajudar os autores(as) com suas fanfics, decidimos ampliar as categorias do blog. Agora, além de Design Simples e Assinatura em Gif, teremos também:
  • Banner de Capítulos.
  • Betagem de capítulos
  • Critica de fanfic.
  • Criação de Sinopses.
Mas para que isso dê certo, precisamos de mais pessoas trabalhando no Staff e por isso abrimos as Vagas. Serão no máximo até sete pessoas por categoria, caso haja muitos pedidos, abriremos mais vagas futuramente. Nenhuma categoria nova estará disponível até termos o Staff completo ou pelo menos metade dele.

Abaixo seguem as regras básicas para cada função, é importante ler e se certificar de que está apto a participar.

REGRAS GERAIS DE CADA CATEGORIA:

Assinatura em Gif/Banner de Capítulos/Design Simples;
Nesses três requisitos, você tem que apenas os conhecimentos fundamentais no Photoshop e também no tamanho especifico em que a imagem será postada, para que não haja riscos do Banner/DS/AG ficarem corrompidos ou em má qualidade.

Betagem de capítulos;
A Betagem de capítulos requer, no minimo, o conhecimento básico na Língua Portuguesa (acentuação, gramática, tempos verbais, etc...), também é importante saber como formatar um texto e deixá-lo de acordo com as normas do site em que o mesmo será postado.

Critica de Fanfic;
A critica requer parte do que uma Betagem requer. Porém, para fazer uma Critica você precisará ler a fanfic, não importando se ela tem um ou dez capítulos. Depois de ler atentamente, você elaborará uma Critica de tudo o que foi lido, lembrando sempre que uma Critica não pode ofender o autor e muito os leitores da fanfic. Uma critica deverá conter, se necessário:

  • Pontos positivos e negativos da narração.
  • O que está bom ou em quê precisa ser melhorado.
  • Seu ponto de vista sobre a história.
  • Uma nota de 1 à 10.

Criação de Sinopses;
Para esta função, você deverá entender no minimo as regras do português e além disso, entrar em contato com o(a) autor(a) caso as informação enviadas não tenham ajudado muito. Também é bom ter um pouco de criatividade ou inspiração.

REGRAS GERAIS PARA SE INSCREVER:

Depois de ter lido as regras das categorias, siga as regras para se inscrever.

  1. Cada pessoa pode se inscrever para no máximo 3 categorias. 
  2. Se for se inscrever, deve enviar no máximo 5 trabalhos que você já realizou. Caso não tenha feito nenhum, escreva ''0'' no Formulário. Mas é bom ressaltar que quem já tem algum trabalho feito, terá mais chances para entrar. Porém, não quer dizer que não daremos uma chance a quem não tem.
  3. É importante ter alguma experiência, como foi dito na regra 2.
  4. Caso você se inscreva para mais de 2 categorias e já tenha trabalhos feitos nela, especifique por nome no formulário.
    Ex: Banner - link, link
    Sinopse: link, link
  5. No contato, você pode usar qualquer rede social, com exceção do Tumblr.
  6. Por último e não menos importante, pedidos comprometimento de quem for se inscrever. Se você já faz parte de outros staffs é importante ter certeza de que quer entrar em mais um. Não se inscreva se for para sair pouco tempo depois ou se não estiver ciente de que é isso que você realmente quer.
GOSTOU? SE INTERESSOU E QUER SE INSCREVER?


É simples! Basta clicar no link abaixo e pronto! Você pode se inscrever a vontade. Não se esqueça de ler as regras para se certificar de tudo. Antes de terminar eu queria repetir deixar claro que nossa meta por função é de sete pessoas, caso não consigamos nenhuma para certa categoria, ela estará cancelada momentaneamente, ok? 

Espero que vocês participem e qualquer coisa falem conosco:
Ask.fm: NANARODEN / BEABALBY

2 comentários: