Regras

| |

É muito importante ler as regras abaixo antes de fazer o seu pedido, só assim você poderá fazê-lo com mais certeza e evitar posteriores erros.


Regras para fazer o seu pedido:

• Antes de tudo, seja um Membro do nosso blog, isso é muito importante.

• Leia atentamente todas as regras e certifique-se de preencher corretamente o formulário. Também é importante ter certeza de que enviou todos os dados necessários para a criação do mesmo. O usuário que não enviar o link para contato, terá automaticamente o pedido cancelado. 

• Esteja sempre de olho no Cronograma, é bom você saber o andamento do seu pedido, se ele foi cancelado ou está em andamento. O Cronograma não é atualizado todos os dias e não tem dia certo para limpa, então não se preocupe se você fizer o pedido e três dias depois ele ainda não estar lá.

• Sempre comente na entrega do seu pedido, só assim saberemos se gostou ou não. Dessa forma, podemos melhorar e ajudar as autoras(es) cada vez mais com suas capas.

Perguntas frequentes:


Como faço para me tornar um membro do blog?
Basta clicar em ''Participar desse site'' do lado direito e escolher qual a rede social você usará fazer fazer um login.

Quais as redes sociais pelas quais eu posso me tornar um membro?
Google, Twitter, Yahoo, AIM, Netlog e OpenID.

Não tenho nenhuma rede social dessas acima, posso fazer um pedido mesmo assim?
Sim, mas deixe um aviso dizendo isso nas ''Observações''.

Meu pedido não entrou no cronograma e já o fiz há mais de uma semana, o que ocorre?
Como já dito, o crono não tem dia certo para atualizar. Pode levar dias ou semanas, caso ocorra a atualização e o seu pedido não entrou, provavelmente ele foi cancelado, por isso é bom sempre dar uma olhadinha.

Quero cancelar o meu pedido, o que faço?
É só preencher o formulário do lado direito do blog e enviar uma mensagem com o seu nome, nome do pedido e o porquê está o cancelando. Por favor, caso vá cancelar algum pedido, nos avise o quanto antes para não perdermos o nosso tempo e fazermos os outros pedidos. Tempo é essencial!

Posso escolher a designer que fará o meu pedido?
Poder até pode, mas não quer dizer que ela o fará. Depende de quantos pedidos ela tiver. Exemplo: A designer na preferência tem 03 pedidos e alguma outra designer estiver com um ou dois, seu pedido será passado a essa que tem menos. 

Recebi o meu Design, mas não gostei, posso refazer?
Claro, com certeza. No caso de refazer, deixe avisado também em ''Observações'' que está refazendo o pedido e se quer que outra designer o faça.

Preciso enviar as imagens para o DS?
Não é necessário, mas se for enviar, que seja apenas em boa qualidade e sem efeito.

Qual o prazo de entrega?
Depende de cada Designer e o tempo de cada uma. Lembrando que temos uma vida fora disso e não passamos 24 horas no computador e no photoshop, sendo assim, nada de apressar-nos. Pediu? É só esperar que logo você terá seu pedido lindo e maravilho.

Porque colocar o link da fanfic na entrega?
Capas sempre chamam atenção dos leitores e uma bem feita, desperta a vontade de ler. Além de ser uma ótima forma de divulgação, as pessoas podem se interessar pela capa e consequentemente lerão a fanfic.

Vocês ganham algo com esse trabalho?
Apenas a alegria dos que fazem os pedidos e gostam do que recebem. Nenhum fim lucrativo é obtido, fazemos isso apenas nos divertir e ajudá-los.


É expressamente proibido:

• Fazer propaganda de sites, blogs, fanfics, etc nos comentários. Para qualquer troca de propaganda, mande-nos um e-mail através do formulário encontrado do lado direito.

• Falta de respeito entre os membros, designers, membros contra designers ou vice-versa. Respeito é bom e todos gostamos. Vamos manter a ordem por aqui.

Muito obrigada!

Agradecemos a todos pela preferência e por depositar sua confiança na nossa equipe. Faremos o melhor para sempre agradar vocês. 

8 comentários:

  1. Eu fiz um pedido faz mais de 3 dias já e não ta no crono, e eu queria a ask de vocês para caso eu tenha algo a pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, qual o nome do seu pedido? Pode ser que ele ainda não tenha entrado no cronograma, pois não atualizamos ele diariamente. Qualquer coisa pode falar conosco pelo ask: http://ask.fm/countingd

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só dizer o nome e eu cancelo aqui, amor :) Ou fale pelo twitter: twitter.com/walkerejects e ainda se preferir, tem um formulário ali do lado que você preencher e nós cancelaremos o pedido.

      Excluir
    2. obg amore mais vc ja fizeram o pedido, eu amei obg <3

      Excluir
  3. vcs fazem capa pra fanfic no wattpad?

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Notei que o meu pedido não foi posto no cronograma!

    Tem alguma coisa errada com o pedido?

    Se não me engano, eu o fiz se chama Youth. Com o Louis Tomlinson e Niall Horan.

    Obrigada!

    Panda Unicornizado 🐼🐼

    ResponderExcluir