DS: Dear Luke (sadlizzygirl)

| |







 Hi, amorzinho! Tudo bem? Muitíssimo obrigada pela preferência e milhões de desculpas pela demora. Você promete me mandar o link assim que postar? Me interessei muito! Muke é meu quarto maior shipp amorzinho (Ziall <3) Agora sobre a capa, eu tomei a liberdade de fazer duas com gifs diferentes relacionados ao suicídio, mas também fiz uma sem gif caso você queira! Foi impossível achar outra foto boa do Luke, então acabei reutilizando! Se não gostou, fique livre para refazer seu pedido aqui no CD. Boa sorte com a fic, beijinhos e não se esqueça de comentar!


2 comentários:

  1. Hey babe, tudo e com você?
    Magina, eu que agradeço sz
    Claro que envio, agora não sei por onde, mas vou procurar depois.
    Eu adorei, muito obrigada mesmo <33
    Beijos szszsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o meu perfil no ss https://socialspirit.com.br/perfil/fiawlessliz
      me manda uma mensagem com o link ou sla...
      <3 beijinhos

      Excluir