DS: Give me love (sadlizzygirl)

| |




Muke! Muke! Muke!
Hi, amorzinho! Tudo bem? Eu amei tanto fazer seu pedido <3 Primeiro por ser muke, quem não ama esse bromance? Segundo por ter o nome de uma das músicas mais lindas desse mundo e terceiro por ser de anjo, e sempre que penso ou faço algo relacionado a anjos eu penso em azul! Foi um pouco complicado achar shoots do Luke e quanto ao Michael e seu cabelo, fiz uma mágica e pan! Tenho o PSD da capa salvo e se quiser mudar alguma coisa, como, o gif ou posição das asas, a fonte do título, etc... É só comentar. Se não gostou, fique livre para refazer seu pedido aqui no CD. Boa sorte com a fic, beijinhos e não se esqueça de comentar!



Um comentário:

  1. Hey, babe. Tudo e com você?
    Muke é vidinha, Give Me Love é vidinha, já disse que amo azul?
    Você consegue imaginar o quanto eu estou apaixonada por essas capas?
    Obrigada, bae. Eu quero colar essa capa na minha testa e sair gritando ''MUKE IS REAL''.
    Muito obrigada, mesmo, estou apaixonada por essas capas. Agora não sei qual usar.
    Beijos <333

    ResponderExcluir