Ready to Kill 2 - inconfdent

| |



Olá, como vai? 
Aqui está a sua capa, fiz tudo como pediu, espero que goste. Não carreguei muito no psd, porque, se eu não me engano, você já fez um pedido aqui antes dessa mesma fic e disse que não gostava de muito psd. Bem, eu fiz assim, um pouco puxado pro vermelho, mas sem carregar no efeito. Deixe um comentário dizendo o que achou. E sinta-se a vontade para refazer o pedido, caso não goste. Apenas lembre-se de passar mais detalhes sobre a fic, por exemplo: a foto que você mandou não abriu e você não especificou como queria o Justin, tipo 2012, 2013... isso é essencial para nós prepararmos o seu pedido. Tudo que queremos é a sua aprovação, mas você também precisa nos ajudar rsrs
Beijos!



4 comentários:

  1. desculpe não ter especificado, eu realmente amei! porém não me agradou muito a forte do nome "ready to kill", poderia mudar só isso? por favor

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Bem, eu queria te dizer que é impossível mudar a fonte da capa sem mudar a mesma completamente. Eu teria que refazer a capa e corremos o risco dee não ficar exatamente igual, compreende? Mas eu farei o possível. Ah, seria bom se refizesse o seu pedido, eu sou meio esquecida e posso acabar perdendo na cabeça o seu pedido, já que tem muitos no cronograma em andamento. É isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir