Malediction - larrymetaphor

| |


Hello, sweet, como vai? 
Bem, deixe-me explicar algumas coisinhas à você. 
Eu estava ausente do blog por umas duas semanas e, não seis e você viu, mas no cronograma o meu nome estava preenchido com a cor laranja, o que quer dizer que eu estava ausente. Por conta disso, eu não vi o seu pedido, só recebi ele essa semana e vi a sua verdadeira data. Sinto muito pela demora, eu realmente não tinha ideia... mas dei o meu melhor na sua capa.  Espero que goste... a propósito, coloquei o lobo que pediu, tomara que lhe agrade. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou, ok? Mais uma vez, me desculpe pela demora. Caso não agrade, é só refazer o pedido e, antes que eu me esqueça, OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, fiquei lisonjeada.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário